TROCAS E DEVOLUÇÕES

O cliente por lei tem garantia de 90 dias contra defeitos de fabricação, onde passa a contar após o recebimento do produto (conforme artigo 26 do CDC). PRAZO DE TROCAS até 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega ao destinatário (art. 49 do Código de Defesa do Consumidor). Toda solicitação ( troca ou garantia ) deverá ser exclusivamente por e-mail: [email protected] ou via Whatsaap (41) 99507-9820.

Lentes de grau não podem ser trocadas ou devolvidas, pois são feitas sob medida para você de acordo com sua receita. Todas as trocas devem ser comunicadas através do e-mail [email protected], informando o número do pedido e o motivo da troca respeitando o prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto conforme código de rastreio. O prazo para resposta de seu e-mail é de até 24 horas.

NÃO efetuaremos trocas ou devoluções das mercadorias nos seguintes estados:

- Usadas;

- Amareladas;

- Oxidadas por uso;

- Quebradas;

- Sem pedras, cristais ou derivados;

- Armação com lentes de grau colocadas;

- Óculos de Sol com lentes quebradas, riscadas;

- Peças da categoria "Promoção"

 

TROCA POR OUTRO PRODUTO

Caso não seja do gosto do cliente a peça, ou por motivo de tamanho, é permitida a troca em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega do produto. Não efetuaremos trocas após este prazo. - Comunicação via email para a loja solicitando a troca: [email protected] ou pelo nosso whatsaap 4199507-9820 - Será necessário o reenvio da peça para nosso escritório;

Frete para o envio da troca por conta do cliente e o de reenvio por nossa conta, para primeira troca, em caso de uma segunda troca pelo mesmo motivo o custo é inteiro por parte do mesmo (frete de devolução e de reenvio); - O frete para troca será enviado via PAC, no caso da preferênca por SEDEX, será cobrada a diferença do valor;

TROCA POR DEFEITO

Se a peça vier com algum defeito, o cliente terá até 7 (sete) dias corridos a partir da data de chegada do produto para nos comunicar o problema via email (enviando uma foto do defeito).

Constatado o defeito, efetuaremos a troca. Após este prazo, não efetuaremos mais a troca. - Comunicação Whatssap da loja: 41 99507-9820 Será necessário o reenvio da peça para nosso escritório; - Custo com frete de "envio" e "reenvio": será pago pela loja; - A troca será enviada via PAC pelos Correios, no caso da preferênca por SEDEX, será cobrada a diferença do valor.

DEVOLUÇÕES

- O procedimento de devolução deve ser solicitado através do e-mail [email protected] , informando o número do pedido e o motivo, dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto conforme código de rastreio, e após aguardar instruções.

- Assim que recebermos a sua devolução iremos notificar por e-mail.

- Ressaltamos que não fazemos devoluções de produtos que apresentem aparência de mau uso ou produtos fora do prazo (7 dias úteis). A embalagem deve estar intacta.

- Caso a sua devolução seja aprovada, e o estorno seja feito via cartão, estornamos o valor, e a devolução constará em até duas faturas subsequentes, tempo hábil para a bandeira do cartão - este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado e depende de uma combinação de datas como: o dia da compra, o dia do fechamento da fatura e o dia da autorização do estorno.

Por este motivo, em alguns casos você terá que pagar pela compra que será reembolsada, o reembolso constará logo em seguida na nova fatura. O PRAZO para efetuar o estorno em seu cartão é de até 5 dias úteis após receber a devolução.

- Pagamentos por boleto bancário, o estorno é realizado diretamente em uma conta bancária no PRAZO de até 5 dias úteis após receber a devolução. INFORMAÇÃO GERAIS Sempre visamos o melhor para as nossas clientes, sendo assim, todas as trocas serão analisadas pela nossa equipe, e se for o caso, extornaremos o valor pago;

- Passado o prazo de 7 dias (contados à partir da entrega), de acordo com o Direto do Consumidor, NÃO aceitaremos mais devoluções, NÃO efetuaremos trocas ou estornos; - Em caso de troca por outro produto: será trocado pela peça que estiver disponível no site;

AS LENTES OFTALMOLÓGICAS SÃO CONSIDERADOS PRODUTOS PERSONALIZADOS, POIS SÃO FABRICADAS NO LABORATÓRIO CONFORME A RECEITA INFORMADA PELO CLIENTE NO ATO DA COMPRA. NESTES CASOS, QUE NÃO PERMITIRÃO A VENDA DAS LENTES A OUTRO CONSUMIDOR OU ADAPTAÇÃO DAS MESMAS EM OUTRAS ARMAÇÕES, NOS TERMOS DA COMPRA O CONSUMIDOR AFIRMA ESTAR CIENTE DE QUE A TROCA OU DEVOLUÇÃO DAS LENTES OFTALMOLÓGICAS NÃO SERÁ EFETUADA, COMPREENDENDO QUE APENAS A ARMAÇÃO ADQUIRIDA PODERÁ SER TROCADA OU DEVOLVIDA. DESTA FORMA, RECONHECE QUE AS LENTES NÃO SERÃO REFEITAS PARA POSSIBILITAR O ENCAIXE EM OUTRA ARMAÇÃO, E AUTORIZA O DESCONTO DO VALOR DAS LENTES PARA RESSARCIMENTO DOS CUSTOS COM A PRODUÇÃO EM CASOS DE DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA.

Armação de Grau Garantia de 90 dias. Não efetuaremos trocas após este período; não efetuaremos trocas de armações com lentes de grau colocadas. Não damos garantias de lentes colocadas na armação. Armação de grau Garantia de 90 dias contra qualquer defeito de fabricação. Não efetuaremos trocas após este período de peças quebradas por mau uso.

Envios grátis

Para compras acima de R$300,00

Até 3 vezes sem juros

Com todos os cartões de crédito

Site seguro

Protegemos seus dados